Sobre

Sobre o Portal Rede Psicologia
Rede Psicologia - Um portal de espírito jovem, inovador e sóbrio. Para profissionais, estudantes e académicos.

A Wikipédia define o termo rede como “… conjunto entrelaçado de fios, cordas, cordéis, arames …formado por malhas e nós … ao longo dos tempos, passou a designar “uma quantidade de pontos (nós ou nodos), concretos ou abstractos, interligados por relações de vários tipos”.

O site Rede Psicologia nasce pois para preencher uma lacuna na internet Portuguesa: a inexistência de um local que reúna informações sobre os principais eventos relacionados com a Psicologia ao mesmo tempo que reúne a nova geração de psicólogos do nosso país ao encorajar o debate.
Também fornece conteúdos que estejam relacionados com a Psicologia e possam ser úteis ou fonte de entretenimento a todos aqueles que trabalham ou se interessam pela área.

O Portal é pioneiro nacional a integrar o conceito “Web 2.0″ para construir uma comunidade de psicólogos e interessados na psicologia. Pode integrar esta comunidade a partir da nossa página Hi5: http://redepsicologia.hi5.com

Brevemente serão adicionadas novas funcionalidades que levarão este Portal à primeira linha de iniciativas online deste país.

Disclaimer
Apesar de seleccionarmos e tentarmos verificar a validade dos conteúdos, os autores do portal não se fazem responsáveis daqueles conteúdos que apenas reproduzem.

Também não afirmam ou reclamam autoria nem qualquer outro direito ou royaltie derivada do conteúdo que não é produzido pelos próprios, a não ser aquando de explicitação expressa.

Qualquer errata ou infracção na reprodução de conteúdo deverão ser comunicadas para serem corrigidas.

O proprietário legítimo do conteúdo pode a qualquer momento reclamar e exercer o seu direito de propriedade, bastando para o efeito entrar em contacto connosco.

Os artigos constantes da secção “Humor” podem carecer de rigor científico e devem ser encarados apenas como uma fonte de entretimento e não de informação.

Qualquer dúvida ou sugestão poderão ser enviadas através do formulário de contacto.

Artigos relacionados