Portal Rede Psicologia faz 1 ano

O Portal Rede Psicologia cumpriu ontem, dia 3 de Abril, o seu primeiro aniversário.

Há 1 ano atrás o site era colocado definitivamente online e o primeiro post/artigo seria publicado passados 2 dias. A ideia do projecto surgiu em Março num diálogo entre Jorge Alves (eu) e Ricardo Magalhães (amigo e Webdesigner), sendo posteriormente impulsionada em termos de motivação pelo meu pai, a quem agradeço neste primeiro momento.

Portal Rede Psicologia - Logótipo

Portal Rede Psicologia - Logótipo

Desde então o blog conta já com algumas centenas de posts publicados por mim e com mais de meio milhar de leitores diários (média de 660 visitantes diários), continuando a crescer de forma constante. A nossa promessa inicial de consolidar o portal RedePsicologia.com como uma iniciativa de primeira linha em Portugal já não é apenas um sonho mas sim uma realidade a tomar forma. Para isto têm contribuído os nossos leitores que através das suas visitas, comentários, questões, e-mail’s, e opiniões têm alimentado os esforços da equipa. A eles um sincero obrigado. São eles que têm alimentado este projecto individual (meu e do Ricardo) e permitido que rivalize com projectos na área da psicologia que movimentam grandes quantias de financiamento, ao invés do Rede Psicologia que é movido a a força de vontade e dedicação (os anúncios que vêem servem para despesas correntes do blog). No que a mim respeita tenho feito o meu melhor para manter um blog actualizado frequentemente e com qualidade e agradeço aos leitores a sua sede de conhecimento. Espero conseguir continuar a veicular informações científicas relevantes de uma forma leve e pouco formal e sempre que possível divertida, tal como penso que a ciência deve ser.

Obrigado também a todas as pessoas que têm manifestado os votos de parabéns através do perfil hi5 do Rede Psicologia e pessoalmente.

Agradeço ainda ao Ricardo Magalhães que está sempre pronto para (através de horas incontáveis) me ajudar a por em prática alterações de design e funcionais (algumas nem sempre visíveis) que permitem que o portal melhor sirva os leitores. Obrigado também aos meus amigos pelo apoio que têm demonstrado, em especial à Rosana que também já publicou alguns artigos.

Fecho com uma perspectiva do futuro do Portal Rede Psicologia. Nos próximos meses, mal tenha algum tempo disponível, desenvolverei esforços para que o fórum seja um local activo, aumentarei a frequência e a qualidade dos posts (incluindo revisões de posts anteriores), melhorarei aspectos de design e de navegação do site, e serão introduzidas algumas surpresas.

Para tudo isto conto com a participação de todos vós, leitores e amigos do Rede Psicologia.

Sempre que quiserem podem deixar as vossas mensagens, opiniões, ou sugestões na secção de comentários, no Twitter, no hi5, ou enviar um e-mail.

Podem ainda ver e recomendar vídeos ou documentários sobre psicologia através da nossa página YouTube, e subscrever o feed RSS para receberem os artigos no vosso leitor RSS ou directamente no e-mail.

Artigos relacionados


Subscrever Comentários Commentar | Trackback |
Etiquetas: ,

Posts anteriores


Comentários ( 1 Comentario )

Muitos parabêns!!!

Que continue o bom trabalho!!

joao deixou este comentário em Abr 06 09 ás 19:35

Deixe aqui o seu comentário

(se pretende fazer uma pergunta verifique primeiro se não foi respondida nos comentários acima)


XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>