Comportamentos dos utilizadores de redes sociais e sexo

Um estudo aponta curiosas estatísticas sobre o comportamento dos utilizadores de redes sociais.

Refira-se por exemplo, das pessoas que participaram, que 36% das pessoas com menos de 35 anos costumarem aceder a sites como o Facebook ou o Twitter logo após as suas “prestações” amorosas; e ainda os homens estudados apresentarem duas vezes mais probabilidade do que as mulheres de actualizarem os seus perfis sociais depois do sexo.

Link: Vai um post depois do sexo?

Artigos relacionados

Bookmark and Share


Subscrever Comentários Commentar | Trackback |
Etiquetas: , ,

Posts anteriores


Comentários ( 2 )

Olha o fenómeno da internet é fascinante (eu que o diga). Já agora, criar um facebook para este site não? Cria e adiciona-me ;)

João Brito deixou este comentário em Nov 19 09 ás 14:35

@João Brito: O site já tem Facebook. Qualquer utilizador pode aceder e adicionar-nos em: http://pt-pt.facebook.com/people/Rede-Psicologia/100000441531842

Jorge Alves deixou este comentário em Nov 19 09 ás 20:11

Deixe aqui o seu comentário

(Se pretende fazer uma pergunta verifique primeiro se não foi respondida nos comentários acima. Tenha em conta que recebemos muitas mensagens e e-mails por dia o que por vezes impossibilita uma resposta imediata.)


XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



© Copyright 2008-2009 Portal Rede Psicologia