Postado em 10.31.09 em Curiosidades por Jorge Alves

Prática de sexo oral aumenta a duração da cópula

Prática de sexo oral aumenta a duração da cópula

“O grupo liderado por Libiao Zhang do Guangdong Entomological Institute não só descreveu a prática [sexo oral] como também as vantagens da mesma na melhoria da performance sexual dos pequenos morcegos da fruta durante a cópula dorsoventral. Os investigadores concluíram que 70% das fêmeas dos morcegos da fruta praticam sexo oral nos seus parceiros machos e que a duração do sexo oral correlaciona-se com a duração da cópula vaginal – quanto mais tempo durar o fellatio, mais tempo dura o coito vaginal.”

O referido artigo pode, desta forma, abrir portas para uma compreensão do possível papel evolutivo da referida prática sexual.

E ainda dizem que a ciência não é um “hot topic“…

Link para o texto citado: Sexo Oral Aumenta a Duração da Cópula.

Link para o artigo científico em questão: Fellatio by Fruit Bats Prolongs Copulation Time.

Related Posts with Thumbnails

Sobre o autor:  Jorge Alves é Doutorado em Psicologia. Neuropsicólogo Clínico. Investiga na área das Neurociências. Criador e autor principal do Portal RedePsicologia.com.



Subscrever Comentários Comentar | Trackback |
Etiquetas: ,

Posts anteriores


Comentários ( 1 Comentário )

Não é só o sexo oral…… é a respiração, o relaxamento, os pontos do corpo que são actividados…. a escola taoísta tem muito para ensinar 😉

PS: sei que a escola taoísta não é ciência, mas façam-na ciência na vossa vida 😉

João BritoNo Gravatar deixou este comentário em Nov 19 09 ás 14:27

Deixe aqui o seu comentário

Se pretende fazer uma pergunta sobre este artigo verifique primeiro se a mesma já foi respondida nos comentários. Devido à grande quantidade de comentários e e-mails que recebemos, nem sempre é possível uma resposta imediata. Contudo, tentamos dar resposta a todos os leitores.