Postado em 03.31.11 em Outros por Jorge Alves

Colabora com a equipa do RedePsicologia

Queres colaborar com a equipa do Portal Rede Psicologia?

O RedePsicologia está à procura de colaboradores. Se queres és um entusiasta da psicologia e da ciência em geral junta-te a esta equipa e partilha o teu trabalho com um público de mais de 60.000 leitores mensais.

Procuramos colaboradores que queiram escrever para o Portal Rede Psicologia, tendo assim a oportunidade de comunicar num palco com elevada visibilidade e ao mesmo tempo de aprender a veicular o conhecimento científico e informações de interesse na área da Psicologia para um público amplo.

A equipa do Rede Psicologia publicará os textos após edição e dará feedback ao autor, sendo este devidamente creditado (o seu nome aparecerá como autor do texto). Os textos terão o destaque de primeira página logo após a sua publicação.
Esta é ainda uma boa oportunidade de trocar ideias e conhecimentos com pessoas que partilham o interesse pela Psicologia e áreas afins.

Os interessados deverão enviar-nos um e-mail (clique aqui ou envie a sua mensagem para redepsicologia@hotmail.com) com o assunto “Colaborador” indicando as seguintes informações: nome, idade, localidade, país e área científica de interesse.

Não hesites em contactar-nos!

Related Posts with Thumbnails

Sobre o autor:  Jorge Alves é Doutorado em Psicologia. Neuropsicólogo Clínico. Investiga na área das Neurociências. Criador e autor principal do Portal RedePsicologia.com.



Subscrever Comentários Comentar | Trackback |
Etiquetas: , , ,

Posts anteriores


Comentários ( 1 Comentário )

Este artigo é uma mais valia para os amantes da Psicologia e da leitura, muita agente ainda não tomaram conhecimento deste importante artigo(Rede Psicologia), é bem vindo neste mercado…

Francisco Muhongo KamulomboNo Gravatar deixou este comentário em Out 06 11 ás 21:00

Deixe aqui o seu comentário

Se pretende fazer uma pergunta sobre este artigo verifique primeiro se a mesma já foi respondida nos comentários. Devido à grande quantidade de comentários e e-mails que recebemos, nem sempre é possível uma resposta imediata. Contudo, tentamos dar resposta a todos os leitores.