Associação Encontrar+se - Movimento UPA 08

Bem vindo. Pode esclarecer as suas dúvidas no formulário de Contacto ou comentando num artigo. Subscreva o nosso feed RSS para não perder nenhum artigo novo. Pode procurar mais informação na seccção "Arquivos" ou na barra de pesquisa.

Associação Encontrar+se - Movimento UPA 08

“A “ENCONTRAR+SE” é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, de utilidade pública, sem fins lucrativos, que surge da necessidade de desenvolver soluções para as dificuldades encontradas no desenvolvimento, implementação, avaliação e investigação de respostas adequadas às exigências próprias da reabilitação psicossocial das pessoas com doença mental grave.

Os projectos actuais da ENCONTRAR+SE estão ligados à luta contra o estigma e o preconceito associados às doenças mentais, pois eles são dos principais obstáculos para que as pessoas tenham o apoio de que precisam. A associação dedica-se ainda à formação de técnicos especializados nesta área, e está a trabalhar no sentido de abrir um espaço de atendimento ainda durante o presente ano.”

Nota: o seguinte excerto foi retirado do blog “A Trompa“. O trabalho já estava tão bem feito que nem me atrevi a fazer eu o post.

…Depois de Xutos & Pontapés, Oioai, Rodrigo Leão, JP Simões, Camané, Dead Combo, Sérgio Godinho, Xana, Tiago Bettencourt e Cool Hipnoise, chegou agora a vez dos Mesa e Rui Reininho darem o seu contributo a esta importante causa. O tema chama-se “Bi-polar” e versa os conceitos de medo/compreensão.
Depois de ouvido e se pretenderem fazer o download do tema, basta fazer um donativo à Encontrar+se num valor superior a 0 euros.

> Janeiro - Xutos & Pontapés + Oioai (discriminar/integrar) - “Pertencer”
> Fevereiro - Rodrigo Leão + JP Simões (negar/assumir) - “Ele é Que Não”
> Março - Camané + Dead Combo (separação/união) - “Vendaval”
> Abril - Sérgio Godinho + Xana (culpa/tolerância) - “O Rei Vai Nu”
> Maio - Tiago Bettencourt + Cool Hipnoise (dependência/autonomia) - “Ouve Bem”
> Julho - Mesa + Rui Reininho (medo/compreensão) - “Bi-polar”

Podem ler o restante artigo na fonte.

Podem aceder ao site da causa em: www.encontrarse.pt, para informações e donativos.

Se você gostou deste post, escreva um comentário e/ou cadastre-se em nosso feed.

RSS feed | Trackback URI

Comentários »

Ainda sem comentários.

Nome (obrigatório)
Endereço de Correio Electrónico (required - never shown publicly)
URI
O Seu Comentário (smaller size | larger size)
You may use <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> in your comment.

Trackback responses to this post