Postado em 12.20.10 em Conferências e Eventos por Jorge Alves

25º Congresso da Federação Europeia de Associações de Estudantes de Psicologia

25º Congresso da EFPSA (European Federation of Psychology Students’ Associations)

O Congresso da Federação Europeia de Associações de Estudantes de Psicologia é um evento anual, organizado pela EFPSA (European Federation of Psychology Students’ Associations) que reúne centenas de estudantes de Psicologia de toda a Europa durante uma semana; este ano serão cerca de 350 estudantes a participar no Congresso. Este é composto por um programa científico e um programa social.

No programa científico são incluídas conferências e workshops dados por Professores e Profissionais de renome assim como estudantes, visto que os participantes do congresso podem submeter uma apresentação, workshop ou poster que queiram apresentar no congresso, dando uma oportunidade aos estudantes para ter uma participação científica mais activa.

O programa social concretiza-se no final de cada dia com um tema específico a cada dia, assim como uma excursão à célebre cidade Wroclaw, mas para mais informações sobre o programa social consulte o seguinte link: http://congress2011.efpsa.org/index.php?option=com_content&view=article&id=17&Itemid=20

O registo dos participantes vai durar de dia 1 de Dezembro a dia 20 de Janeiro e é exclusivo a estudantes de Psicologia de toda a Europa.

Para saber todas as informações sobre o processo de registo, preço, deadlines e afins consulte o seguinte link: http://congress2011.efpsa.org/index.php?option=com_content&view=article&id=24&Itemid=31

Para efectuar o registo basta ir ao seguinte site: http://registration.efpsa.org/ e preencher os dados.

Site oficial do congresso: http://congress2011.efpsa.org/

Related Posts with Thumbnails

Sobre o autor:  Jorge Alves é Doutorado em Psicologia. Neuropsicólogo Clínico. Investiga na área das Neurociências. Criador e autor principal do Portal RedePsicologia.com.



Subscrever Comentários Comentar | Trackback |
Etiquetas: ,

Posts anteriores


Deixe aqui o seu comentário

Se pretende fazer uma pergunta sobre este artigo verifique primeiro se a mesma já foi respondida nos comentários. Devido à grande quantidade de comentários e e-mails que recebemos, nem sempre é possível uma resposta imediata. Contudo, tentamos dar resposta a todos os leitores.